Prefeitura de Catingueira - PB abre concurso para 57 vagas

A Prefeitura Municipal de Catingueira, Estado da Paraíba, por meio da Empresa CONTEMAX S/C, está recebendo inscrições para Concurso Público, objetivando o preenchimento de 57 (alterado para 67) vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 23 de janeiro a dia 13 de fevereiro de 2015, exclusivamente, pela internet, através do site www.contemaxconsultoria.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 37,00 e R$ 80,00.

Há oportunidades para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate ás Endemias, Motorista D, Agente Administrativo, Fiscal Sanitário, Inspetor Escolar, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Orientador Educacional, Professor e Supervisor de Ensino.

O Concurso compreenderá de Avaliação de Conhecimentos – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos de todos os cargos; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Inspetor Escolar, Médico, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor I, Professor II – todas as disciplinas -, Supervisor Educacional e Veterinário; Prova Prática de Digitação, de caráter eliminatório, para o cargo de Agente Administrativo; Prova Prática de Direção e Operação veicular, de caráter eliminatório, para o cargo de motorista; e Curso de Qualificação Básica, de caráter eliminatório, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A prova objetiva será realizada, preferencialmente, no Município de Catingueira/PB, na data provável de 22 de fevereiro de 2015, em dois turnos, sendo que no turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de nível fundamental e superior, enquanto que no turno da tarde, para os cargos de nível médio e técnico.

Edital Concurso Catingueira 2014Clique aqui

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES

PRIMEIRO TERMO ADITIVO

Atualizado 9 anos atrás