Prefeitura de Campo Erê - SC lança concurso para 22 vagas

A Prefeitura do Município de Campo Erê, Santa Catarina, abriu o prazo de inscrições para o concurso público Nº 001/2014, destinado a preencher 22 vagas e formar cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para funções de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Obras e Posturas Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Mecânico, Médico – Saúde da Família, Monitor Social, Motorista, Motorista de Veículos Leves, Nutricionista, Operador de Equipamentos Rodoviários, Procurador Municipal, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 21 de novembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro de 2014, via internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

O concurso público será exclusivamente de provas escritas objetivas, para todos os concorrentes; e de provas práticas, para candidatos aos cargos de Motorista e Motorista de Veículos Leves – os primeiros 20 candidatos que atingirem o mínimo de 40% na prova objetiva escrita.

A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 11 de janeiro de 2015, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso Campo Erê – SC 2014 (Clique aqui)