Prefeitura de Campinas - SP irá preencher 100 vaga de Técnico de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Campinas, em São Paulo, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 100 cargos efetivos de Técnico de Enfermagem, sob a responsabilidade técnica do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, doravante denominado IBFC.

Para participar, é necessário possuir Ensino Médio + Curso Técnico em Enfermagem (Nível Médio) + Registro no COREN como Técnico; além de efetuar a inscrição, no período de 19 de novembro a 17 de dezembro de 2014, através do site www.ibfc.org.br. A taxa de participação custa R$ 55,00.


A Prova Objetiva está prevista para o dia 18 de janeiro de 2015. Esta data poderá ser alterada a qualquer momento e só estará confirmada após a publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município, prevista para o dia 12 de janeiro de 2015.

A Avaliação Psicológica está prevista para ser realizada no dia 1º de março de 2015, sendo que o edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Município, a partir de 20 de fevereiro de 2015.

Edital Concurso Campinas 2014Clique aqui