Prefeitura de Biritiba Mirim (SP) lança concurso com mais 100 vagas

Com a oferta de 116 vagas efetivas, a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, em São Paulo, está promovendo concurso público nº 01/2014. Através do certame, também será formado cadastro de reserva e as oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário disponível no endereço eletrônico www.conrio.com.br, das 9 horas do dia 28 de novembro até às 24 horas do dia 21 de dezembro de 2014. O valor da taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 40,00.


O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de: Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro; e Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Inglês.

As provas objetivas serão realizadas no dia 04 de janeiro de 2014, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Cargos: Agente de Combate às Endemias e Zoonoses, Eletricista, Gari, Operador de Máquinas, Ajudante Geral, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de alunos, Mecânico, Merendeiro, Motorista, Pedreiro, Vigia Patrimonial, Agente de Saúde, Técnico em Imobilizações Ortopédicas, Assistente Contábil, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista, Escriturário, Fiscal Sanitário, Fiscal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Diretor de Escola Municipal de Educação Fundamental – EMEF, Educador em Saúde Pública, Enfermeiro Diarista, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Ginecologista, Neurologista, Plantonista, Plantonista Pediatra, Psiquiatra, Ultrassonografista, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Diretor de Escola de Educação Infantil – EMEI, Professor e Psicopedagogo.

Edital Concurso Biritiba Mirim 2014