Prefeitura de Bady Bassitt - SP abre seleção de professores para 2015

A Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, em São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção, para cadastro de reserva, de professores para o exercício de substituição, em caráter temporário e eventual nas Escolas Municipais e em Projetos Especiais de Ensino.

O salário para o exercício das funções de Professor PEB I será de R$ 1.171,61 mensais, para a jornada de 27 horas semanais. O vencimento para o exercício das funções de Professor PEB II – Áreas: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Educação Especial E Informática, será de R$ 12,27 por hora/aula, para a jornada de 22 horas semanais.


As inscrições estarão abertas até às 22h do dia 10 de dezembro de 2014, no site da Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Ltda. – www.personacapacitacao.com.br.

As provas serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2015, em local e horário a ser estabelecido após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura