Polícia Técnico Científica (GO) abre concursos para 460 vagas

A Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan-GO) acaba de publicar os editais referentes ao Concurso Público da Superintendência da Polícia Técnico Científica. Através do certame, são ofertadas 60 vagas para Auxiliar de Autópsia, 250 para Perito Criminal e 150 para Médico Legista.

Os interessados poderão se inscrever via Internet, no endereço eletrônico da UNIVERSA –www.universa.org.br, no período entre 8 horas do dia 4 de dezembro e 23h59 do dia 24 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 85 para auxiliar de autópsia e de R$ 110 para perito criminal e médico legista.


As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e trinta minutos e serão aplicadas na data provável 8 fevereiro de 2015. Os locais, a data e o horário de aplicação das provas serão divulgados, nos endereços eletrônicos<www.universa.org.br> e <www.segplan.go.gov.br>, na data provável de 30 de janeiro de 2015.

As questões das provas objetivas e a prova discursiva poderão avaliar habilidades relacionadas à aplicação do conhecimento, abrangendo compreensão, aplicação, análise, síntese e avaliação, valorizando o raciocínio e envolvendo situações relacionadas às atribuições do cargo e ao conteúdo programático constantes no Anexo I do edital.

Edital Concurso 2014 – Auxiliar e Perito

Edital Concurso 2014 – Médico Legista