Penitenciária - SP abre concurso para Agente de Escolta e Vigilância

A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo – SAP/SP lançou o edital de novo concurso público, para o preenchimento de 1.593 vagas no cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (sexo masculino), que exige Ensino Médio Completo ou equivalente, além de Carteira Nacional de Habilitação – CNH. O vencimento mensal é de R$2.248,14.

As inscrições somente poderão ser realizadas pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página do respectivo Concurso, no período das 10 horas de 24 de novembro de 2014 às 16 horas de 16 de janeiro de 2015.


O Concurso Público constará das seguintes provas/fases: Prova Objetiva (1ª Fase); Aferição de Altura e Prova de Condicionamento Físico (2ª Fase); Prova de Aptidão Psicológica (3ª Fase); e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e Investigação Social (4ª Fase).

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para ser aplicada no dia 01 de março de 2015, no período da tarde. A duração da prova objetiva será de 3 horas.

Edital Concurso SAP-SP 2014