Monte Aprazível - SP realiza concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Monte Aprazível, em São Paulo, está recebendo inscrições para processo seletivo e concurso público, com o objetivo de preencher um total de 20 vagas e formar cadastro de reserva.

As oportunidades são para os cargos de Tratorista, Soldador, Técnico em Edificações, Advogado, Arquivista, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Ajudante Geral, Diretor Casa Lar e Professor. Os salários vão de R$ 911,64 a R$ 2.125,62


As inscrições estão abertas desde sábado e devem ser feitas até o dia 16 de novembro de 2014, através da internet, por meio do site www.consesp.com.br.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP –Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro de 2014, às 9h00 e às 14h30, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas. A critério da CONSESP e da Prefeitura Municipal de Monte Aprazível – SP, as provas práticas poderão ser remarcadas para outra data, caso o número de candidatos ultrapasse o máximo de provas compatíveis.

Edital Concurso Público
Edital Processo Seletivo