Fundação de Proteção Ambiental - RS abre concurso para 100 vagas

Com a finalidade de prover 100 cargos vagos, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental “Henrique Luís Roessler” (Fepam), localizada no Rio Grande do Sul, abriu o Concurso Público nº 01/2014. Além das vagas imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

As funções são de Técnico em Eletrônica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Administrador, Advogado, Arquiteto, Biólogo, Contador, Engenheiro-agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Minas, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Geógrafo, Geólogo, Hidrólogo, Médico-veterinário, Químico e Sociólogo. Os salários vão de R$ 1.912,11 e R$ 5.116,50.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, através do site www.fdrh.rs.gov.br, no período de 17 de novembro a 01 de dezembro de 2014.

As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre, com previsão de realização em março de 2015. A confirmação do local, data e horário a serem fixados em edital, será publicado no prazo mínimo de 08 dias de antecedência da data das provas, as quais terão duração de 5 horas. Não serão encaminhados informativos individuais sobre o local, data e horário das provas aos candidatos.

Edital Concurso Fepam 2014