Edital Concurso de Mangueirinha - PR 2014

Edital do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Mangueirinha, Estado do Paraná, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL N. 001/2014

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGUEIRINHA, Estado do Paraná, Albari Guimorvam Fonseca dos Santos e a PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO, Ivonete Willan Mendes nomeada pelo Decreto Municipal nº 213/2014, no uso de suas atribuições legais e com fulcro no art. 37, inciso II, da Constituição Federal, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal; Lei Municipal 1.032/98 – Estatuto do Servidor Público; Lei Municipal 1.280/2005 – Plano de Cargos e Salários e alterações; Lei Municipal 1.575/2010 – Plano de Cargos e Salários do Magistério e alterações e demais legislações pertinentes, resolve:


TORNAR PÚBLICO

O presente EDITAL que estabelece normas para a inscrição e a realização de CONCURSO PÚBLICO, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos do Quadro Único de Pessoal regido pelo Regime Estatutário, da Prefeitura Municipal de Mangueirinha.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público, observada a legislação específica que trata a matéria, será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital e executado pela Empresa DATA GAMA Consultores ATFE Ltda., juntamente com a Comissão Especial de Concurso.

1.2 O Concurso consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, Prova de Títulos, Prova Prática e Teste de Capacitação Física, de acordo com a especificidade do cargo, em conformidade com o estabelecido neste Edital.

1.3 As Provas: Objetiva, Prova Prática, Prova de Títulos e a Prova de Esforço Físico serão realizadas na cidade de Mangueirinha, Estado do Paraná, conforme data e horário divulgados no Edital de homologação das inscrições.

1.4 As etapas ou fases do Concurso Público terão caráter eliminatório com exceção da prova de títulos, a qual terá caráter classificatório.

Edital Completo