Edital Concurso de Bento Gonçalves - RS 2014

Edital do concurso público da Prefeitura de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 197 vagas e formação de cadastro reserva.

EDITAL N.º 001/2014

O Prefeito Municipal de Bento Gonçalves/RS, no uso de suas atribuições legais e nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário, para provimento de vagas legais e formação de cadastro de reserva do quadro geral de servidores e professores da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, com execução técnico-administrativa da empresa IDRH – Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos, o qual reger-se-á pelas instruções especiais contidas neste Edital. A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-ão no endereço eletrônico do (www.idrhconcursos.com.br). É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.


CAPÍTULO II

DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no Concurso implica, desde logo, o conhecimento e o compromisso tácito com a aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.

2.2. As inscrições deverão ser feitas somente pela Internet através do site do IDRH – Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos – www.idrhconcursos.com.br.

2.3. PERÍODO: 27/11/2014 a 12/12/2014.

2.4. DA INSCRIÇÃO:

2.4.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir do dia 27 de novembro de 2014 até o dia 12 de dezembro de 2014, pelo site www.idrhconcursos.com.br.

2.4.2. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

2.4.3. O pagamento do boleto bancário relativo à taxa de inscrição poderá ser feito em qualquer agência bancária até o dia 13 de dezembro de 2014, com o boleto bancário impresso (Não será aceito pagamento por meio de agendamento, banco postal, cheque, depósito bancário ou transferência entre contas).

2.4.4. O boleto bancário, quitado, será o comprovante de inscrição no Concurso.

2.4.5. Não serão consideradas as solicitações de inscrição via Internet que não forem recebidas por falhas de comunicação, congestionamento de linha, ou outros fatores de ordem técnica dos computadores.

2.4.6. Não serão aceitas inscrições: com falta de documentos, via postal, via fax, por e-mail, extemporâneas e/ou condicionais.

Edital Completo