DPU abre concurso com 58 vagas de Defensor Público

Foi publicado, no Diário Oficial desta segunda-feira (03), o edital do concurso público da Defensoria Pública da União – DPU, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Federal de segunda categoria, com subsídio de R$ 16.489,37. Ao todo são 58 vagas, sendo 55 vagas para a listagem geral e 3 vagas reservadas a candidatos com deficiência.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), doravante denominado Cespe, e pela DPU, com a participação, em todas as fases do concurso, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor, solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de dezembro de 2014 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa custará R$ 180,00.

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 7 de fevereiro de 2015, no turno da tarde. Na data provável de 2 de fevereiro de 2015, será divulgado os locais e horários das provas.

As provas dissertativas escritas – grupos I e II terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro de 2015, no turno da manhã.

Já as provas dissertativas escritas – grupos III e IV também terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro de 2015, no turno da tarde.

Informe Erro Carregando...