DHS de Pompeia - SP abre concurso para 24 vagas e CR

O DHS – Departamento de Higiene e Saúde do município de Pompeia, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para seu concurso público, destinado ao preenchimento de 24 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 17 de novembro a 01 de dezembro de 2014, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). O valor da taxa varia de R$ 8,76 a R$ 26,75.


Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA SÃO PAULO, sito à Rua Durval de Carvalho Silva, nº 572, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na cidade de Pompeia-SP.

As oportunidades são para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saneamento, Atendente, Auxiliar de Cirurgião-Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Dentista, Enfermeiro, Escriturário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Motorista de Ambulância, Motorista, Nutricionista, Operador de Microcomputador, Psicólogo, Servente e Técnico de Enfermagem.

As provas serão realizadas na cidade de Pompeia-SP, na E.M.E.F. de Pompeia, localizada à Rua Deputado Romeiro Pereira, nº 150, Centro, na data de 21 de dezembro de 2014 (domingo), no horário com início às 8h30min, exceto para os empregos de agente comunitário de saúde, atendente, dentista (8h), escriturário e motorista I, que será no horário com início às 13h00, no mesmo local e data.

Edital Concurso DHS 2014Clique aqui