Concurso Prefeitura de Rubiataba - GO 2014

A Prefeitura Municipal de Rubiataba, em Goiás, lançou edital de regulamentação de concurso público para o provimento de 135 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

 


As inscrições serão reabertas no período de 2 a 20 de março de 2015, na sede da prefeitura, situada na Avenida Caraíba, nº 385, setor Bela Vista, das 8h às 11h e de 13h às 17h.

 

As oportunidades são para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Mecânico, Auxiliar de Serviços Pesados, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Pesadas III, Técnico em Enfermagem, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo III, Técnico em Radiologia, Fiscal de Meio Ambiente, Assistente Social, Professor P I, e Professor P II das áreas de Educação Física, Ciências, Letras Português/ Inglês e Pedagogo. O salário varia de R$ 724,00 e R$ 1.800,00.

 

O concursos constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Aptidão Física. A aplicação da prova objetiva foi remarcada para o dia 26 de abril de 2015.

Atualizado 9 anos atrás