Concurso Prefeitura de Palestina - SP | Edital 2014

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Palestina, em São Paulo, para o preenchimento de 58 vagas e formação de cadastro reserva. Há oportunidades para funções de todos os níveis de escolaridade. O salário pode chegar à R$ 7.671,33.

Cargos: Agente de Controle de Vetores, Agente Comunitário de Saúde – ESF, Assistente Social, Auxiliar de Recepção, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Eletricista, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Encarregado de Serviços e Cadastro Imobiliário, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Médico – Programa ESF, Inspetor de Alunos, Nutricionista, Médico, Operador de Máquina Agrícola, Médico Clínico-Geral, Operador de Máquinas, Médico Especialidade: Cardiologia, Professor, Médico Especialidade: Pediatria, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro, Guarda Noturno, Trabalhador braçal, Merendeira, Técnico em Radiologia e Segurança.


As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.meritosgestaoconcursos.com.br, até às 15h do dia 12 de dezembro de 2014.

O Concurso Público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos a todos os empregos; e Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos classificados aos cargos de Eletricista, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquina Agrícola, Técnico em Radiologia e Trabalhador Braçal.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 18 de janeiro de 2014, em horário e local a ser divulgado após a Homologação das Inscrições, por meio do Edital de Convocação para Provas Objetivas.

Edital Concurso Palestina 2014Clique aqui

Carregando...