Concurso em São Gonçalo dos Campos - BA oferece 185 vagas

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, Estado da Bahia, publicou hoje (19) o edital de concurso público para preencher 185 vagas, sendo distribuídas entre cargos de todos os níveis escolares. O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Administração (Fundação ADM).

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 12 de dezembro de 2014, na Biblioteca Municipal situada na Avenida Hanibal Pedreira, s/n, Centro, no horário de 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


As oportunidades são para funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Pedreiro, Gari, Eletricista, Motorista Categoria D, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Guarda Municipal, Instrumentador Cirúrgico, Recepcionista, Técnico em Biblioteca, Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia, Técnico em Radiologia, Procurador Jurídico e Professor.

O concurso se constituirá de uma prova de conhecimentos para todos os candidatos inscritos e de uma prova de título aplicada para os candidatos inscritos nos cargos com exigência de escolaridade de nível médio e nível superior.

A prova de conhecimentos será aplicada no dia 25 de janeiro de 2015 (domingo) em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições.

Edital Concurso Público 2014Clique aqui