Concurso em Palestina de Goiás - GO oferece 49 vagas

A Prefeitura Municipal de Palestina de Goiás, Estado de Goiás, torna público aos interessados a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público, para provimento de 49 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

O concurso é destinado a selecionar candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza e Conservação), Motorista, Operador de Máquinas I, Eletricista, Mecânico, Auxiliar do Controle Interno, Técnico em Higiene Dental – THD, Coordenador do Controle Interno, Professor de Ensino Superior (Pedagogia), Professor de Ensino Superior (História), Professor de Ensino Superior (Língua Portuguesa), Professor de Ensino Superior (Educação Física), Médico, Enfermeiro(a) Padrão e Dentista.


O certame será executado pela empresa PERFAS – Planejamento e Assessoria Municipal Ltda. O candidato deverá realizar sua inscrição, via internet, através do site www.perfas.com.br, no período compreendido entre 00:00 horas do dia 26 de dezembro de 2014 às 23:59 horas do dia 14 de janeiro de 2015, horário de Brasília.

As provas escritas serão realizadas em um único dia, com duração de 03 horas, ou seja, dia 22 de fevereiro de 2015, iniciando-se às 9:00 horas e encerrando-se às 12:00 horas.

Edital Concurso Palestina de Goiás 2014Clique aqui