Concurso em Espírito Santo do Pinhal - SP abre 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, Estado de São Paulo, está realizando, através da Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli, o concurso público Nº 001/2014. São oferecidas 15 oportunidades, para funções de todos os níveis escolares.

A inscrições deverá ser efetuada exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, a partir das 08h do dia 24 de novembro até as 22h do dia 28 de novembro de 2014. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre


A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 14 de dezembro 2014, com duração máxima de 03 horas, em horários e locais a serem divulgados após a Homologação das Inscrições por meio de Edital de Convocação. Também será haverá avaliação de títulos aos candidatos aprovados nos empregos de professor.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Professor do Ensino Fundamental – PEB I, Professor Subst. Ensino Fundamental, Professor PEB – II-Artes, Professor PEB – II-Inglês, Professor PEB-II – Educação Física e Professor Especialista – PEB-EE.

Edital Concurso Espírito Santo do Pinhal 2014Clique aqui

Atualizado 2 anos atrás