Início»Nordeste»Ceará»Pernambuco»Paraíba»Rio Grande do Norte»Sergipe»Concurso do TRF da 5ª Região oferece vagas para Juiz Substituto

Concurso do TRF da 5ª Região oferece vagas para Juiz Substituto

Foi divulgado o edital do XIII Concurso Público para provimento de 85 cargos de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), que atua nos estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Para participar é necessário possuir bacharelado em Direito e tempo de atividade jurídica. Os candidatos que não apresentarem o respectivo diploma registrado no MEC e não comprovarem o tempo de atividade jurídica, no ato da inscrição definitiva, serão excluídos do concurso público. A remuneração mensal será de R$ 23.997,18.


O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe.

Será admitida inscrição preliminar somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 18 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 239,00.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 1º de março de 2015, no período da manhã. Na data provável de 19 de fevereiro de 2015, será publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região e divulgado nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz e www.trf5.jus.br, no link “Concursos – Magistrados”, edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova objetiva seletiva.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro