Câmara de Amparo - SP abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Amparo, São Paulo, faz saber que realizará, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., concurso público para uma vaga no cargo de Contador, que exige Ensino superior completo em Ciências Contábeis e Registro no CRC. O salário inicial é de R$ 4.464,57.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 12 de novembro e encerrando-se no dia 28 de novembro de 2014. A taxa custa R$28,00.


As provas objetivas serão realizadas na cidade de Amparo/SP, na data prevista de 14 de dezembro de 2014, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

ATRIBUIÇÕES
Realizar: Execução de lançamentos contábeis; Elaboração de balancetes mensais, balanços anuais, escrituração dos livros razão e diário; Elaboração e controle de empenhos; Elaboração dos relatórios segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal; Elaboração da folha de pagamento dos servidores e vereadores; Auxílio na elaboração e encaminhamento do orçamento da Câmara Municipal; Verificação de alerta para atendimento dos limites de despesas constitucionais e legislação infraconstitucional, bem como orientação quanto às medidas a serem adotadas;
Prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Elaboração e encaminhamento dos relatórios requeridos pelo Projeto AUDESP; Cumprimento das obrigações acessórias impostas pela Receita Federal do Brasil; Demais atividades correlatas.

Edital Concurso Amparo 2014Clique aqui

Carregando...