Câmara de Alfredo Marcondes (SP) lança concurso público Nº 01/2014

A Câmara Municipal de Alfredo Marcondes, Estado de São Paulo, abriu concurso público para provimento de três vagas nos cargos de Assessor Técnico Legislativo e Auxiliar Administrativo; e formação de cadastro de reserva para Servente. Os requisitos são, respectivamente, ensino superior, médio e fundamental.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 27 de novembro de 2014, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.


O acesso a rede mundial de computadores (internet) para inscrição, também, poderá ser efetuada, no horário das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas, na Câmara Municipal, sita à Rua das Américas, nº 547, na cidade de Alfredo Marcondes-SP.

O concurso constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos; Prova Dissertativa: uma questão em forma de redação; e Títulos, de caráter classificatório, somente para o emprego de Assessor Técnico Legislativo.

As provas ocorrerão na Escola Estadual “Filomena Scatena Christófano”, localizada à Rua Das Américas, nº 517, Centro, na data de 07 de dezembro de 2014 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital Concurso Alfredo Marcondes 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...