Balneário Arroio do Silva - SC lança processo seletivo 02/2014

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina, está realizando Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas temporárias de excepcional interesse público do quadro de pessoal do município. O certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 26 de novembro às 12 horas do dia 15 de dezembro de 2014. A taxa custará R$ 20,00 ou R$ 40,00.


Para os candidatos que não possuem internet, podem dirigir-se a Biblioteca Pública Municipal, localizada à Av. Florianópolis, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

Serão selecionados profissionais para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Apreensor de Animais, Auxiliar Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Merendeira, Monitor de Ônibus, Motorista, Pedreiro, Pintor, Pintor Letrista, Servente de Escola, Vigia, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Tributos, Fiscal Vig. Sanitária, Técnico Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, entre outros.

O concurso constará de Prova escrita, para todos os cargos, a qual constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão aplicadas na data provável de 18 de janeiro de 2015, em locais que serão divulgados em edital próprio de convocação.

Edital de Abertura