Aracruz - ES realiza seleção de profissionais de Videomonitoramento

A Prefeitura Municipal de Aracruz, no Espírito Santo, está realizando Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de cargos de Supervisor de Segurança (Videomonitoramento) e Agente do Sistema de Segurança (Videomonitoramento), além de formação de cadastro de reserva, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município, conforme determina o art. 37, inciso IX, da CF/88, a Lei nº 2.994, de 15/02/2007, e Lei nº 3.862, de 12/11/14, e demais normas legais atinentes em vigor, conforme informações em anexo.

As inscrições serão de natureza classificatória e eliminatória, realizadas entre os dias 20 a 21 de novembro de 2014, exclusivamente via internet, no endereço www.aracruz.es.gov.br/procseletivo/, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e demais informações referente a escolaridade e experiência profissional e titulação que possuir.


O Processo Seletivo terá vigência de 12 (doze) meses após homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, após a sua assinatura.

Clique aqui para acessar o edital