AgeRio (RJ) lança concurso para Analista de Desenvolvimento

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro S.A. – AgeRio, lançou edital que estabelece normas para realização de Concurso Público, para provimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Desenvolvimento. Para concorrer ao cargo, é necessário possuir diploma ou certificado, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área.

As áreas de atuação são as seguintes: Riscos e Compliance, Operações e Negócios, Gestão de Pessoas, Comunicação e Marketing, Finanças e Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.


As inscrições serão realizadas pela internet na página do concurso, no endereço eletrônico www.domcintra.org.br, no período das 10 horas do dia 10 de novembro de 2014, às 23h59min. do dia 10 de dezembro de 2014.

O Concurso Público será composto de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Informe Erro Carregando...