UFMT abre concurso com 42 vagas de Professor

A Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT vai preencher 42 vagas através de concurso público. As oportunidades são para o cargo de Professor, integrante do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior, cujo ingresso dar-se-á na Classe A.

O preenchimento da ficha de inscrição e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuados somente pela internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br, onde também estará disponível o edital. O período de inscrições pagas (sem isenção do pagamento da taxa de inscrição) será das 08 horas do dia 20 de outubro até as 23 horas e 59 minutos do dia 30 de outubro de 2014.


O concurso público consistirá de Prova Escrita e Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Cuiabá, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 – Boa Esperança (aos candidatos que concorrerem às vagas do campus de Cuiabá e Sinop); na cidade de Rondonópolis, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado na Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 (MT 270) – Bairro Sagrada Família (aos candidatos que concorrerem às vagas do Campus Universitário de Rondonópolis), e na cidade de Barra do Garças, no campus da Universidade Federal de Mato Groso, situado à Avenida Governador Jaime Campos, n.º 6.390 (aos candidatos que concorrerem às vagas do campus do Araguaia), em local a ser definido e divulgado oportunamente.

A Prova Escrita será realizada no dia 08 de dezembro de 2014 e terá início às 08h00min para os candidatos que concorrerão às vagas dos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Araguaia; e às 14h00min para os candidatos que concorrerão às vagas do campus de Sinop, sendo que os locais de prova serão divulgados no endereço eletrônico www.ufmt.br, no dia 21/11/2014.