SEMAS de Anchieta (ES) abre processo seletivo 02/2014

A Prefeitura de Anchieta, no Estado do Espirito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), publicou o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2014. O processo seletivo é por designação temporária com contrato de um ano. Haverá seleção para nível médio, técnico e nível superior.

O período de inscrições é de 13 a 14 de outubro para níveis médio e técnico e 15 de outubro para nível superior. Para se inscrever, o candidato deverá retirar a ficha de inscrição disponível, como arquivo, no final desta página e entregá-la na Secretaria de Assistência Social, devidamente preenchida, juntamente com cópias autenticadas dos documentos constantes no edital.


A SEMAS está situada à Rua das Oliveiras, 377, Bairro das Oliveiras, Anchieta.

A avaliação será de títulos e experiência profissional. Os contratados atuarão em órgãos e programas sociais desenvolvidos no município.

As vagas são para educador social, instrutor de música, agente social municipal, instrutor social de artes, instrutor de informática, assistente social, nutricionista, psicólogo, instrutor físico e instrutor social de projetos pedagógicos.

Edital de Abertura