Secretaria de Educação de Goiânia (GO) oferece 2.534 vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, em Goiás, torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de 2.534 vagas nos cargos do quadro de pessoal (professores e servidores administrativos), para substituições dos servidores titulares em decorrência de afastamentos legais e, ainda, para a formação de cadastro de reserva para aproveitamento, na medida em que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade estabelecido.

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 a 31 de outubro de 2014, exclusivamente pela internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br, a partir das 10 horas do 1° dia de inscrição até às 23h59min do último dia de inscrição.


A avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional (Titulação) e Experiências Profissionais. Será considerado aprovado no Processo Seletivo Simplificado o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5,0.

Edital de Abertura