São Paulo - SP abre concurso para vagas no IPREM, SMADS e SEHAB

A Administração do Município de São Paulo – SP publicou edital de realização de novo concurso público, para o provimento de 377 vagas no Instituto de Previdência Municipal de São Paulo – IPREM, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS e na Secretaria Municipal de Habitação – SEHAB.

As oportunidades são para o cargo de Especialista em Assistência e Desenvolvimento Social I – Disciplina: Serviço Social, que exige Diploma ou certificado de curso superior de graduação em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período de 21 de Outubro às 23h59min do dia 06 de Novembro de 2014, observado o horário de Brasília.

A partir de 21 de Novembro de 2014, o candidato deverá conferir no site do IBFC se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do IBFC (11) 4788.1430, das 9h às 17 horas (horário de Brasília), exceto sábados, domingos e feriados, para verificar o ocorrido.

As Provas Objetiva e Dissertativa estão marcadas para o dia 14 de dezembro de 2014, na Cidade de São Paulo – SP, no período da tarde, em horário e locais que serão informados a partir de 09 de dezembro de 2014.

Edital Concurso São Paulo 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...