Prefeitura de Votuporanga - SP lança concurso para 16 vagas

A Administração do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público n.º 02/2014, destinado ao provimento de 16 vagas para cargos de níveis médio e superior.

As funções com vagas abertas são de Supervisor de Ensino, Educador Infantil, Professor de Educação Básica – PEB I, PEB II – Artes/Educação Artística, PEB II – Educação Física e PEB II – Inglês.


As inscrições para o concurso público serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br, no período entre as 9 horas do dia 07 de novembro, e às 23 horas e 59 minutos do dia 01/12/2014, (horário de Brasília).

O concurso público será composto de 3 fases, sendo elas: prova objetiva, prova de títulos e avaliação psicológica. A prova objetiva e a entrega de títulos está prevista para o dia 14 de dezembro de 2014. As provas para os cargos de Supervisor de Ensino e Educador Infantil serão realizadas em período distinto das provas dos demais cargos.

Edital Concurso Votuporanga 2014Clique aqui