Prefeitura de Vila Velha (ES) abre inscrição no concurso para Guarda

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Espírito Santo, publicou edital e já está recebendo inscrições no aguardado concurso público para 100 vagas na função de Guarda Municipal, devendo o interessado possuir, no mínimo, o ensino médio completo comprovado por meio de diploma ou histórico escolar emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. A remuneração será composta de R$ 1.188,00 + 30% adicional de periculosidade + escala extra.

As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.vilavelhaconcursos.com.br, até o dia 05 de novembro de 2014, mediante pagamento de taxa de R$ 54,00.


O concurso constará de Exame Intelectual – de caráter classificatório e eliminatório; Teste de Aptidão Física – de caráter eliminatório; Exames Médicos – de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica – de caráter eliminatório; Investigação de idoneidade moral – de caráter eliminatório; e Curso de Formação – de caráter eliminatório e classificatório.

O Cartão de Confirmação e Informação (CCI) do candidato, fornecendo informações referentes aos dados do candidato, data, horário e local de realização do Exame Intelectual (nome do estabelecimento, endereço e sala) e outras informações, deverá ser retirado, obrigatoriamente, pelo candidato. Este procedimento pode ser realizado através da impressão pela internet, no site www.vilavelhaconcursos.com.br, na data provável de 08/12/2014. A aplicação do exame intelectual está previsto para o dia 14 de dezembro de 2014.

Edital Concurso Vila Velha 2014

Carregando...