Prefeitura de Vila Maria (RS) abre concursos para 24 vagas

A Prefeitura Municipal de Vila Maria, no Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos para o provimento de um total de 24 vagas e formação de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Agente Administrativo Auxiliar I, Agente de Campo, Atendente de Educação Infantil, Contador, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Inspetor Tributário, Médico da Família, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Merendeira/Cozinheira, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Operador de Tele Centro, Psicólogo, Técnico em Informática e Recursos Audiovisuais, Tesoureiro, Técnico em Enfermagem e Pedagogo.


As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 06 de outubro até às 24 horas do dia 19 de outubro de 2014.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de novembro de 2014, em local e horário a serem divulgados por Edital, no dia 03/11/2014.

Edital Concurso Vila Maria 01/2014 (Clique aqui)
Edital Concurso Vila Maria 02/2014 (Clique aqui)