Prefeitura de Rodeio (SC) abre seleção para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Rodeio, em Santa Catarina, torna público que realizará processo seletivo para formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais para o ano de 2015.

O interessado deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 17 de outubro a 14 de novembro de 2014.


Os cargos ofertados são de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ensino Religioso, Professor de Italiano, Agente Comunitário de Saúde e Eletricista.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 23 de novembro de 2014, com início às 9h00min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h55min. O local das provas objetiva será na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Santo Antônio” Rua: Barão do Rio Branco, Nº 1460 Bairro: Centro, Rodeio – SC.