Prefeitura de Rodeio (SC) abre concurso com 88 vagas

A Prefeitura Municipal de Rodeio, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará concurso público para preenchimento de cargos de provimento efetivo de 88 vagas, com a execução técnico-administrativa da empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

As inscrições deverão ser feitas no período de 03 de outubro a 03 de novembro de 2014, via internet, por meio do site www.infinityprovas.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


As oportunidades são para as funções de Atendente de Consultório Dentário, Agente de Vigilância Local de Saúde, Assistente social, Dentista ESF, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Agente de Serviços Gerais, Agente Educacional, Professor, Auxiliar de Apoio a Informática, entre outros.

A Prova Objetiva para todos os cargos será realizada no dia 16 de novembro de 2014, com início às 8h30min e término às 12h30min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência. O local das provas objetiva, prática e de títulos será divulgado no dia 06 de novembro de 2014 junto com a publicação do rol de inscritos.

A Prova Prática será realizada no dia 07 de dezembro de 2014, em horário a ser definido no ato de convocação. A entrega dos documentos para prova de títulos será no mesmo dia, em horário a ser definido no ato de convocação.

Edital Concurso Rodeio 2014 (Clique aqui)