Prefeitura de Moreira Sales (PR) promove concurso para 45 vagas

A Prefeitura Municipal de Moreira Sales, Estado do Paraná, anuncia a abertura das inscrições do Concurso Público de Nº 001/2014, destinado ao provimento de 45 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Farmacêutico Bioquímico, Procurador Jurídico, Psicólogo, Professor, Professor de Educação Infantil, Educador Infantil, Pedagogo, Professor de Educação Física, Agente Motorista para Veículos e Máquinas Leves, Agente Motorista para Veículos e Máquinas Pesadas, Agente Motorista para Ônibus, entre outras.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.ruffoconcursos.com.br, solicitado no período entre 0h00min do dia 06 de OUTUBRO de 2014, até às 23h59min do dia 06 novembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília.

As provas objetivas terão duração improrrogável de 03 horas e serão realizadas no Município de Moreira Sales – Paraná, no dia 21 de dezembro de 2014.

Edital Concurso Moreira Sales 2014Clique aqui

Carregando...