Prefeitura de Lins - SP contrata monitores de educação física

A Prefeitura Municipal de Lins, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições em novo processo seletivo de provas e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, que objetiva a Admissão em Caráter Temporário de Monitores de Educação Física para alunos do Ensino Fundamental, do Programa “Ações Educativas Complementares”.

As inscrições serão efetuadas via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 10h00min do dia 27 de outubro de 2014 até as 17h00min do dia 07 de novembro de 2014, observando o horário de Brasília-DF.


A prova objetiva e dissertativa serão aplicadas no dia 14 de dezembro de 2014, com início as 14h e término as 17h, sendo que após o início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. Os locais de realização da prova objetiva e dissertativa serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, www.lins.sp.gov.br,no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Lins, e na imprensa escrita, em 08 de dezembro de 2014

Edital Processo Seletivo