Prefeitura de Itapetininga - SP abre novo concurso para mais de 270 vagas

A Prefeitura de Itapetininga, Estado de São Paulo, publicou edital do Concurso Público Nº 02/2014, para provimento de 276 cargos do quadro permanente de funcionários de todos os níveis de escolaridade. A execução caberá à PERSONA CAPACITAÇÃO ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI.

A inscrição será realizada exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 09 de outubro até as 22h do dia 31 de outubro de 2014.


Os cargos são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Almoxarife, Cirurgião Dentista da Estratégia da Saúde da Família, Assistente Social, Cirurgião Dentista Estomatologista Atendente de Consultório Dentário (ACD), Cirurgião Dentista Periodontista, Bibliotecária, Cuidador em Saúde, Cirurgião Dentista, Auditor Educador Físico, Cirurgião Dentista Endodontista, Enfermeiro Auditor, Cirurgião Dentista Odontopediatra, Enfermeiro do Trabalho, Cirurgião Dentista Radiologista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro da Estratégia Saúde da Família, Escriturário, Engenheiro Civil, Médico Auditor, entre outros.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 07 de dezembro 2014 em horários e locais a serem divulgados após a Homologação das Inscrições por meio de Edital de Convocação.

Edital de Abertura