Prefeitura de Ilhabela (SP) promove concurso para 201 vagas

A Prefeitura Municipal de Ilhabela, São Paulo, acaba de publicar o edital nº 04/2014, que regulamenta concurso público para o preenchimento de 201 vagas de Auxiliar de Primeira Infância e Professor, sendo 24 delas reservadas para pessoas com necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 22 de outubro de 2014, pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, e pessoalmente ou por procuração, no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, End.: Rua Pref. Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, Bairro Perequê, no horário das 09 às 12 horas e das 13 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados.


O Concurso Público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Dissertativa para o cargo de Professor (todas as áreas de atuação), de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos para o cargo de Professor (todas as áreas de atuação), de caráter classificatório; e Prova Prática, para o cargo de Auxiliar da Primeira Infância, de caráter eliminatório.

As Provas serão realizadas na própria cidade de ILHABELA/SP, na data prevista de 09 de novembro de 2014, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso Ilhabela 2014