Prefeitura de Içara - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Içara, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para admissão em caráter temporário. São ofertadas 147 vagas para a Secretaria de Saúde e Assistência Social.

As oportunidades são para Agente de Serviços Gerais, Merendeira/Cozinheira, Artesão, Auxiliar Cons. Dentário, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Monitor de Artesanato, Monitor de Dança/Bale, Monitor de Informática, Monitor de Dança/Street, Monitor de Música, Motorista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Professor, entre outros.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico do Concurso Público http://icara.fepese.org.br, das 12 horas de 17 de novembro de 2014 às 15 horas do dia 5 de dezembro de 2014. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A prova escrita será realizada na data de 21 de dezembro de 2014, com a duração de 3 horas, em locais que serão divulgados na data de 16 de dezembro de 2014.

Edital de Abertura