Prefeitura de Içara (SC) abre concursos para 212 vagas

A Prefeitura Municipal de Içara, em Santa Catarina, lançou os editais para a realização de concursos públicos, com vistas ao preenchimento de 212 vagas, distribuídas entre cargos que vão desde o nível fundamental incompleto até o superior. Os certames estão sendo executado sob responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

As oportunidades são para funções da área da Educação, da Administração e na Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundai), sendo elas as seguintes: Agente de Serviços Gerais, Coveiro, Mecânico, Agente de Autoridade de Trânsito, Assistente Administrativo, Auxiliar de Compras,  Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Mecânico,  Eletricista, Monitor de Sistema de Informática, Motorista, Operador de Máquina,  Técnico Agrícola, Técnico em Atendimento, Técnico em Manutenção de Computadores, Técnico Em Segurança Do Trabalho, Telefonista, Advogado,  Arquiteto, Assistente Social,  Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Medico Veterinário,  Nutricionista Clínico,  Psicólogo, Agente de Serviços Gerais, Assistente Técnico Pedagógico, Nutricionista, Professor Artes, Professor Ciências, Professor Língua Inglesa/Portuguesa, Professor Matemática e Professor Pedagogo.


A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico do Concurso Público http://icara.fepese.org.br, das 12 horas de 17 de novembro às 15 horas do dia 5 de dezembro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A prova escrita será realizada na data provável de 21 de dezembro de 2014, com a duração de 3 horas, em locais que serão divulgados a partir de 16/12/2014.

Edital Concurso Içara 2014

Carregando...