Prefeitura de Formosa do Oeste (PR) contrata organizadora de concurso

A Prefeitura do Município de Formosa do Oeste, Estado do Paraná, divulgou no Diário Oficial aviso de licitação para escolha de organizadora do seu concurso público.

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2014
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 35/2014

O Município de Formosa do Oeste, com sede e foro na Avenida Severiano Bonfim dos Santos, n.º 111, sede deste Município, torna público que estará recebendo no período de 19 de setembro à 24 de outubro de 2011, no endereço acima, propostas para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PROCESSO DE CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO, COM DIVERSAS ESPECIALIDADES, PARA SUPRIR AS DEMANDAS EM TODA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, nas condições fixadas neste instrumento, sendo a presente licitação do tipo: TÉCNICA E PREÇO.


O valor máximo previsto é de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), O recebimento dos Envelopes n.º “A”, contendo a documentação de Habilitação dos interessados CADASTRADOS, Envelopes n.º “B” contendo a Proposta Técnica e Envelopes n.º “C”, contendo a Pro posta de Preço e demais peças, dos interessados, será no dia 11 de novembro de 2014, até as 09:00 (nove) horas, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Formosa do Oeste, no endereço acima indicado.

A abertura dos Envelopes n.º “A”, contendo a documentação de habilitação, dar-se-á na Sala de Licitações desta Prefeitura Municipal, às 09:30 (nove) horas e trinta minutos, do dia 11 de novembro de 2014, e, havendo a concordância da Comissão Permanente de Licitação, e todos os proponentes, formalmente expressa pela assinatura do Termo de Renúncia, proceder-se-á, nesta mesma data, a abertura dos envelopes n.º “B” contendo a proposta Técnica e os envelopes n.º “C”, contendo a Proposta de Preços, dos proponentes habilitados. que está à disposição dos interessados junto ao Departamento de Licitações do Município, em horário de expediente. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelos interessados, em dias úteis, no horário de expediente, junto a Prefeitura Municipal, situada na Av. Severiano Bonfim dos Santos, ainda pelo telefone (0xx44) 3526-1122, bem como de avisos que venham ser publicados no órgão oficial do Município.