Prefeitura de Emilianópolis - SP abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Emilianópolis (SP) publicou edital de processo seletivo de provas visando o preenchimento de diversas vagas e cadastro reserva para diversos níveis de escolaridade. São Cadastro Reserva para Educador Social; Educador Físico – Cadastro Reserva; 01 Vaga de Enfermeiro do PSF; 01 Vaga para Médico do PSF; Professor de Geografia – Cadastro Reserva; Professor de Matemática – Cadastro Reserva; Professor de Português – Cadastro Reserva; Professor de Ciências – Cadastro Reserva; Professor de Artes – Cadastro Reserva; Professor de Educação Física – Cadastro Reserva; Professor de Ensino Fundamental – Cadastro Reserva.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 16 de Outubro até às 23:59 h do dia 26 de Outubro de 2014.


O Processo Seletivo será exclusivamente de provas objetivas (escritas) com valoração de títulos para os cargos de educador físico, professor de geografia, professor de matemática, professor de português, professor de ciências, professor de artes, professor de educação infantil, professor de educação física, professor do ensino fundamental, exclusivamente, de provas objetivas para os demais cargos.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 09 de Novembro de 2014, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Carregando...