Prefeitura de Colméia (TO) abre concurso com 107 vagas

Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (27), as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Colméia, no Estado de Tocantins. Através do certame, serão preenchidas 107 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari Pesado, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista, Motorista, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Endemias, Técnico de Raio X (Radiologia), Monitor de Creche, Farmacêutico, Enfermeiro(a) Padrão, Professor, Médico(a) (Psf), Psicólogo e Assistente Social.


As inscrições ficarão abertas no período de 27 de outubro a 30 de novembro de 2014, através da internet, por meio do site www.amigapublica.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

As provas objetivas terão duração de 03 horas e serão realizadas prioritariamente no Município de Colméia, Estado de Tocantins. A aplicação das provas objetivas, está prevista para o domingo, dia 11 de Janeiro de 2015 e será dividida em 2 turnos com previsão de início às 9h para as provas realizadas no período da manhã e 14h para as provas realizadas no período da tarde.

Edital Concurso Colméia 2014

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...