Prefeitura de Campo Bonito (PR) lança concurso com 40 vagas

A Prefeitura do Município de Campo Bonito, no Paraná, publicou edital de concurso público para o preenchimento de 40 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira, Dentista, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Médico – PSF, Médico Obstetra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Professor Técnico Contábil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Vigia.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 21 de outubro até as 23h59min do dia 17 de novembro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data provável de 30 de novembro de 2014, em local e horários a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

A prova de aptidão prática será aplicada para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas, no dia 30 de novembro de 2014, devendo os candidatos comparecerem em frente à Prefeitura Municipal de Campo Bonito, PR, às 13 horas, para o deslocamento ao local da prova.

Edital Concurso Campo Bonito 2014Clique aqui