Prefeitura de Caldas Novas (GO) abre concurso com mais de 350 vagas

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas, Estado de Goiás, lançou o edital de regulamentação do tão aguardado concurso público Nº 001/2014, o qual visa o preenchimento de 355 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Auxiliar de Obras e Serviços, Oficial de Obras e Serviços, Auxiliar de Manutenção, Mecânico de Máquinas e Veículos, Auxiliar de Manutenção, Mecânico de Máquinas e Veículos, Agente Administrativo, Programador de Microcomputador e Periféricos, Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Músico, Nutricionista, Psicólogo, Profissional de Apoio à Educação Infantil, Profissional de apoio à Inclusão, Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História Professor de Língua Estrangeira Moderna-Letras/Inglês e Professor de Matemática.


As inscrições serão realizadas no período de 3 a 20 de novembro de 2014, exclusivamente via internet, na página www.vestibular.ufg.br/2014/concurso_caldas_novas. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 130,00.

As provas Objetivas (para todos os cargos) e a de Redação (para cargos específicos) serão realizadas no dia 14 de dezembro de 2014 (domingo) na cidade de Caldas Novas-GO. Os endereços dos locais das provas, assim como a confirmação da data e do horário, constarão do comunicado a ser impresso pelo candidato, a partir do dia 9 de dezembro de 2014, por meio do sítio www.cs.ufg.br.

Edital Concurso Caldas Novas 2014