Prefeitura de Bacurituba (MA) abre concurso com 23 vagas

A Prefeitura Municipal de Bacurituba, no Maranhão, publicou edital de abertura de concurso público Nº 01/2014, para o provimento de 23 vagas, para cargos de Nível Médio/Técnico: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Arrecadação e Patrimônio Imobiliário, Fiscal de Arrecadação e Patrimônio Imobiliário, Técnico em Enfermagem e Motorista; Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar Operacional de Serviços Gerais-AOSG e Vigia.

A organização está sendo feita pela L. J. Assessoria e Planejamento Administrativo Ltda – EPP. As inscrições terão início no dia 13 de outubro e término no dia 24 de outubro de 2014, sendo realizadas através da internet, por meio do site www.ljconcursos.com.br. A taxa de participação custará R$ 35,00 ou R$ 45,00.


As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 16 de novembro de 2014, em locais e horários que serão informados a partir de 10/11/2014. Após 24 horas da aplicação das provas, o gabarito preliminar será divulgado no endereço eletrônico da organizadora, no site www.bacurituba.ma.gov.br da Prefeitura Municipal de Bacurituba – MA e também será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura.

Edital Concurso Bacurituba 2014Clique aqui