Patrocínio Paulista (SP) vai preencher 49 vagas através de concurso

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, Estado de São Paulo, realizará concurso público para o preenchimento de 49 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, nível e superior.

A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda., exceto o curso introdutório de formação inicial e continuada.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 27 de outubro a 05 de novembro de 2014.

Cargos: Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Administrativo, Técnico em Higiene Bucal, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Motorista, Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Endodontista, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontopediatra, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional e Médico Clínico Geral.

As provas serão realizadas no dia 30 de novembro de 2014, às 9h00 e às 14h30, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital Concurso Patrocínio Paulista 2014Clique aqui