FUNDACI de Ilhabela - SP abre concurso para 13 vagas

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela – FUNDACI, em São Paulo, torna pública a realização do Concurso Público de provas e títulos, para provimento, em caráter efetivo, de cargos vagos de níveis fundamental e médio. A organização será feita pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – Instituto Mais.

As inscrições deverão ser feitas no período de 27 de outubro a 18 de novembro de 2014, pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, ou de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Ilhabela – Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê – Ilhabela/SP.


O concurso público constará de provas objetivas, de provas práticas e de títulos para todos os cargos. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Ilhabela, na data prevista de 14 de dezembro de 2014.

As oportunidades são para funções de Monitor de Oficina de Música, Monitor de Oficina de Balé, Monitor de Oficina de Dança de Rua, Monitor de Artes Circenses, Monitor de Capoeira, Motorista e Técnico de Som Iluminação.

Edital Concurso FUNDACI (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...