Edital Concurso TRENSURB - RS 2014

Edital do concurso público da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb), Estado do Rio Grande do Sul, para provimento de três imediatas e 640 cadastros de reserva.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE EMPREGOS

O Diretor-Presidente da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A, doravante denominada TRENSURB, com sede à Av. Ernesto Neugebauer, 1985, Porto Alegre, RS, CEP 90250-140, no uso de suas atribuições legais e artigo nº 36, letra “g”, do Estatuto Social da Empresa, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de seu quadro efetivo, com admissão pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, Regulamento de Pessoal e Acordos Coletivos do Trabalho, enquanto vigentes, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á através de publicação no “Diário Oficial da União” – DOU. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br.

É de responsabilidade do candidato acompanhar todos oseditais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

CAPÍTULO I – DOS EMPREGOS E VAGAS

1.1. DAS VAGAS:

1.1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento das vagas legais existentes e formação de cadastro reserva, de acordo com a tabela de empregos abaixo e ainda das que vierem a existir no prazo de validade do Concurso.

1.1.2. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser convocado segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da TRENSURB, respeitada a ordem de classificação.

1.1.3 – Tabela de Empregos:

– Emprego: Agente Metroviário. Ocupação: Segurança Metroviária. Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos: Ensino Médio completo; carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” vigente.

Vagas: 0. Cadastro de Reserva: 80. Carga Horária: 40h. Salário Inicial: R$ 1.523,40.

 

Edital Completo

Carregando...