Edital Concurso FHS - SE 2014

Edital do concurso público promovido pela Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe (FHS-SE), para o provimento de 1.386 vagas, para cargos de níveis médio e superior.

EDITAL Nº 01 DE 08 DE OUTUBRO DE 2014

A Fundação Hospitalar de Saúde-FHS e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC tornam pública a realização de concurso público para provimento de empregos de Nível Superior e Médio a serem lotados nas Unidades Hospitalar e Administrativa e Pré-Hospitalar Móvel sob gestão da FHS, mediante as condições estabelecidas neste edital.


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regulado pelas normas contidas no presente Edital e seus anexos e será executado pelo Instituto IBFC.

1.2. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos públicos efetivos de nível superior e médio do plano de empregos e remunerações (PER) da FHS, com lotação nas Unidades Hospitalares e Administrativas e Pré-Hospitalares Móvel sob gestão da FHS, relacionados no quadro de vagas constantes do Anexo I.

1.2.1. Os empregos estão listados no Anexo I, juntamente com as informações de quantidade de vagas disponíveis, respectivas regionais, salário mensal e jornada de trabalho semanal.

1.2.2. O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade da FHS.

1.2.3. Por cadastro de reserva, entenda-se o conjunto dos candidatos aprovados em conformidade com as regras do presente Edital, relacionados na listagem que contém o resultado final do certame e com classificação além das vagas indicadas no Anexo I para cada emprego.

1.2.4. O Anexo II contém as informações sobre os requisitos e descrição sumárias das atividades de cada emprego.

1.2.5. O modelo de requerimento de condições especiais é o constante do Anexo III deste Edital.

1.2.6. O conteúdo programático consta do Anexo IV deste Edital.

1.3. O Concurso Público consistirá de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

1.4. Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da FHS.

1.5. Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da FHS serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

1.6. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha referentes ao Concurso Público serão realizadas na cidade de Aracaju/SE. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes nas localidades indicadas para realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.

1.7. O candidato aprovado e admitido poderá ser convocado a participar de capacitação específica do emprego pleiteado, promovida pela FHS, de acordo com a necessidade do serviço.

Edital Completo

Carregando...