Edital Concurso de Vila Velha - ES 2014

Edital do concurso público da Prefeitura de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, para o provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Guarda Municipal.

O Exmo. Sr. Prefeito do Município de Vila Velha, no uso de suas atribuições legais, e, com a Secretaria Municipal de Administração, tornam público este Edital, que regula o Concurso Público para seleção e ingresso de pessoas na carreira e no quadro de Guardas do Município de Vila Velha, a ser realizado neste ano de 2014/2015.

Assim sendo, por este instrumento, tornam público e comunicam a todos os interessados habilitados que se disponham a servir na Guarda do Município de Vila Velha, que constitui requisito fundamental a plena observância às ordens inerentes ao serviço, pelo estado de constante prontidão face às inúmeras possibilidades de mobilização em resposta aos reclamos da sociedade, incluindo as intervenções nos mais variados cenários, requerendo do servidor disciplina exemplar, aprimorado preparo técnico e condicionamento físico necessário aos mais diversos enfrentamentos típicos do serviço público.


1 – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso público será regido por este Edital seus anexos e posteriores publicações e executado pela Fundação de Apoio ao CEFET – FUNCEFET, em conjunto com a Prefeitura do Município de Vila Velha.

1.2. Validade: o concurso terá validade de até 01 (um) ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

1.3. Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estará disponível no portal www.vilavelhaconcursos.com.br.

1.4. Todos os atos oficiais relativos a este Concurso Público serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e nos portais www.vilavelhaconcursos.com.br e www.vilavelha.es.gov.br.

1.5. O candidato deverá, sob pena de perda do direito, acompanhar o andamento deste certame nos órgãos envolvidos, na imprensa ou nos portais citados no subitem 1.4., tendo em vista que nesses serão publicados toda dinâmica do processo seletivo como alterações, notícias e resultados.

Edital Completo